A EFES Empreendimentos, grupo empresarial Angolano, lidera uma acção empresarial concertada à Guiné Equatorial

Decorre na Cidade de Malabo, Capital da Guiné Equatorial, uma missão empresarial da EFES Empreendimentos, no sentido de estabelecer Parcerias e Transferência de Know how, com entidades públicas e privadas.

Liderando uma delegação conjunta de empresários Brasileiros e Portugueses, o Administrador, o Sr. Fernando Ferreira, aponta este país como um mercado de grandes oportunidades para as empresas Angolanas.

Nas suas palavras, “As relações históricas e a enorme vontade do governo Guineense em integrar a CPLP, aliado à sua centralidade no seio do continente africano, ditaram o elevado interesse com que iniciámos o estudo deste país, de há três anos a esta parte.”

Iniciada a visita a 19 de Maio, esta comitiva empresarial já foi recebida pelo Ministro das Relações Exteriores e pelo Ministro de Minas, Indústria e Energia, onde, conjuntamente, abordaram assuntos de interesse comum, susceptíveis de impulsionar o relacionamento empresarial entre os dois países.

Na expectativa de serem firmados alguns Memorandos de Entendimento, a EFES Empreendimentos espera concluir as suas reuniões de trabalho até ao próximo dia 4 de Junho.

Link para a noticia publicada na versão online da Angop:

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/economia/2011/5/25/Grupo-empresarial-angolano-vai-investir-milhoes-Guine-Equatorial,777955a9-2290-47d9-a54c-d8e63a99a7e9.html
 
 
Español  English